Secretaria de Gabinete e Comunicação

Secretário de Gabinete e Comunicação: -

Em pauta as parcerias do Governo Estadual com a Prefeitura de Macuco

A proximidade mantida entre o Governo Estadual e a Prefeitura de Macuco sempre gerou muitos benefícios para o município e até hoje continua alimentando ótimas expectativas para a população macuquense. Nesta quinta-feira, dia 9, isso novamente se confirmou com a visita do representante da Secretaria das Cidades.

A Secretaria das Cidades é comandada por Uruan Cintra, que tem forte atuação no interior e ótima relação com a ALERJ

Igor Porto, assessor direto do secretário titular da pasta estadual, Uruan Cintra, se reuniu com a prefeita Michelle Bianchini e o secretário de Governo e Gestão João Vitor Pontes. Segundo a prefeita, entre as pautas do encontro estiveram temas que podem aumentar as perspectivas de novas ações envolvendo essa fundamental parceria.

Engenheiro Reinaldo Malaquias, secretário de Governo João Vitor Pontes, prefeita Michelle Bianchini e assessor da Secretaria das Cidades Igor Porto

Foram levantados pontos importantes relacionados à retomada das obras do Hospital de Macuco, dos muros de contenção nos bairros Barreira e Santos Reis e também referentes ao asfaltamento do bairro da Glória. “Não podemos deixar de agradecer a disponibilidade do Governo do Estado em enviar um representante para acompanhar de perto a real situação dessas obras”, declarou a prefeita Michelle. Também participou do encontro o engenheiro da Gestão Municipal Reinaldo Malaquias.

Fotos: Assessoria de Imprensa