Secretaria de Gabinete e Comunicação

Secretário de Gabinete e Comunicação:

Michelle Bianchini continua buscando parcerias para Macuco

Idealizada para oferecer ações de capacitação e apoio técnico às prefeituras fluminenses, com o intuito de fortalecer os municípios e auxiliar as equipes locais na execução de projetos e programas nas áreas de habitação e desenvolvimento regional

A Secretaria de Estado das Cidades foi criada com o objetivo de fortalecer os municípios por meio de. A ideia é oferecer ações de capacitação e apoio técnico às prefeituras fluminenses, com o intuito de fortalecer os municípios e auxiliar as equipes locais na execução de projetos e programas nas áreas de habitação e desenvolvimento regional.

Diante do cenário de reformulação política que se apresenta, queremos cumprir nosso papel e apoiar as prefeituras, auxiliando as gestões municipais e interiorizando o Governo do Estado. Vamos garantir o acesso das 92 cidades aos equipamentos e políticas públicas estaduais, e assim construir um Rio de Janeiro cada vez mais forte e integrado.

Fotos: Assessoria de Imprensa