Secretaria de Gabinete e Comunicação

Secretário de Gabinete e Comunicação:

Encontro com a prefeita é prenúncio de novidades

A semana já começou com prenúncio de muitas novidades para Macuco. Nesta segunda-feira, dia 11 de julho, a prefeita Michelle Bianchini recebeu em seu gabinete a visita do secretário estadual das Cidades, o engenheiro Uruan Andrade, que esteve no município acompanhado do prefeito de Teresópolis, Vinicius Claussen.

Recentemente, em viagem à capital fluminense, a mandatária macuquense já havia se reunido com Natasha Pinheiro, chefe de Gabinete da Secretaria de Estado das Cidades, a quem entregou uma série de reivindicações que possam em breve se converter em obras para atender aos mais diversos bairros macuquenses.

Hoje foi a vez da recepcionar o secretário titular Uruan Andrade. Segundo Michelle, o encontro desta segunda-feira teve como pauta principal as tratativas.

Fotos: Assessoria de Imprensa