Secretaria de Gabinete e Comunicação

Secretário de Gabinete e Comunicação:

Policial ambiental conversa com prefeita e secretários

Com o objetivo de manter em voga uma política da boa vizinhança e buscar integração com representantes de respeitadas instituições do poder constituído, visando parcerias futuras e intercâmbios benéficos à comunidade macuquense, a Gestão Municipal tem recebido visitas de diversas autoridades regionais nas últimas semanas.

Prefeita e secretário de Governo de Macuco acreditam que a visita do comandante da 3ª UPAM gere novas possibilidades

Nesta sexta-feira, dia 5 de agosto, foi a vez dos dirigentes da Prefeitura de Macuco se reunirem com o Capitão Rodegheri, comandante da 3ª UPAM (Unidade de Policiamento Ambiental), com base em Santa Maria Madalena, que abrange 26 municípios das regiões Norte e Noroeste fluminense e responsável pelo patrulhamento e fiscalização do Parque Estadual do Desengano, um dos maiores do estado.

Durante o encontro, a prefeita Michelle Bianchini – acompanhada dos secretários de Governo e Gestão e Segurança Pública, João Vitor Pontes e Tenente Magno Júnior, respectivamente – conheceu um pouco da história do o Parque Estadual do Desengano, criado em 1970, com uma área de 21.444 mil hectares e localizado em partes dos municípios de Santa Maria Madalena, São Fidélis e Campos dos Goytacazes. “Essa proximidade certamente abrirá novas perspectivas para nós no segmento ambiental”, declarou a prefeita Michelle após o encontro com o comandante da UPAM do Desengano.

Fotos: Assessoria de Imprensa