Secretaria de Gabinete e Comunicação

Secretário de Gabinete e Comunicação:

Prefeita e secretário de Governo se reúnem com o presidente da instituição

Orgulho da população e principal mola propulsora da economia local, responsável pela geração de dezenas de empregos diretos e outros tantos indiretos beneficiando as famílias macuquenses, a Cooperativa de Macuco exerce papel socioeconômico indispensável e ainda oferta sua contribuição a uma série de iniciativas.

Silvio Marini recebeu a prefeita Michelle Bianchini e o secretário João Vitor Pontes em seu escritório na sede da indústria láctea

Mantendo uma relação de respeito e cooperação mútua, diretoria da instituição e dirigentes municipais apostam na parceria entre iniciativa privada e poder público para continuar gerando resultados positivos, o que se confirma pelo encontro realizado nesta quarta-feira, dia 10 de agosto, quando o presidente Silvio Marini recebeu na sede da empresa a prefeita Michelle Bianchini e o secretário de Governo João Vitor Pontes.

Entre outros temas tratados, destaque para a possibilidade do apoio da cooperativa na realização da Expo-Macuco e também para a continuidade das tratativas visando à recuperação do pórtico de entrada da cidade, cujo local foi recentemente visitado por dirigentes e profissionais de engenharia e arquitetura buscando os ajustes necessários à restauração do espaço. “Nossa gratidão à Cooperativa de Macuco, em particular ao Dr. Silvio Marini pela receptividade e carinho de sempre”, disse a prefeita.