Secretaria de Gabinete e Comunicação

Secretário de Gabinete e Comunicação: -

Evento reúne apaixonados por veículos automotores

Dizendo-se entusiasta das tradições macuquenses e disposta a sempre apoiar iniciativas que evidenciem seu município, a prefeita Michelle Bianchini participou neste domingo, no Rural Park, do Encontro de Carros de Macuco, que reuniu dezenas de expectadores, em particular os apaixonados pelos veículos automotores.

Ao lado do esposo e secretário de Governo e Gestão, João Vitor Pontes, Michelle Bianchini aprovou a qualidade do evento, mostrando-se maravilhada com a criatividade dos proprietários, que além de transformarem seus carros em verdadeiras ‘obras de arte’, primam pela organização de eventos do gênero.

“Muito bacana poder participar dessa manifestação tão bem cuidada por pessoas que fazem o que gostam ao mesmo tempo em que engrandecem nossas tradições. Essa festa mostra toda a diversidade sociocultural de nossa terra. Macuco é realmente um celeiro de novidades”, comentou empolgada a prefeita.