Secretaria de Gabinete e Comunicação

Secretário de Gabinete e Comunicação: Wildimar Faria

Evento vai até domingo com programação diversificada

Organizar eventos de grande porte é um desafio para todo gestor público. Embora concorde com essa constatação, a prefeita Michelle Bianchini parece ter assimilado bem a missão de realizar uma festa tradicional, como ficou claro na abertura da Exposição Agropecuária de Macuco, realizada na quinta-feira, 8 de setembro, no Parque de Exposições Edgar Rodrigues Luterbach, o Rural Park.

Outro que enalteceu a Exposição Agropecuária de Macuco e elogiou o empenho da prefeita e demais envolvidos foi o secretário de Governo João Vitor Pontes

A crise sanitária que assombrou o mundo com a pandemia impediu a realização da Expo-Macuco durante dois anos, mas agora o evento, que enfatiza o agronegócio e ainda coloca em evidência a cultura e o entretenimento, voltou com força total. A inauguração da Exposição Agropecuária 2022 contou com a presença da prefeita Michelle Bianchini; do presidente da Câmara, Júlio Badini; dos secretários de Governo e Esportes, João Vitor Pontes e Hugo Carvalho, respectivamente; do presidente da Cooperativa de Macuco, Silvio Marini; demais autoridades e populares.

Presidente da Câmara Júlio Badini, prefeita Michelle Bianchini e presidente da Cooperativa de Macuco acompanhando a execução dos hinos durante a abertura da Expo-Macuco

Após o hasteamento das bandeiras e execução dos hinos, abrilhantados pela Sociedade Musical São João Batista, as autoridades se pronunciaram, com destaque especial para as palavras do dirigente da cooperativa. Silvio Marini relembrou o surgimento da feira através da tradição de mais de 59 anos do Concurso Leiteiro, elogiou a remodelação do parque e exaltou o crescimento do agronegócio mesmo em meio à pandemia.

Silvio Marini engrandeceu a exposição macuquense e relembrou que o evento teve seu embrião no Concurso Leiteiro há cerca de 60 anos

Ao lado do esposo e secretário João Vitor, sob aplausos a prefeita Michelle Bianchini agradeceu a Deus pela retomada da festa, relembrou ser a primeira mulher prefeita a realizar o evento, destacou a parceria com a cooperativa e agradeceu a todos que atuaram nos bastidores da organização. "Nossa Expo-Macuco exibe o quanto é importante agregarmos valores e todas as coisas belas de nossa terra. De mãos dadas, juntos haveremos de obter muitas conquistas em favor de Macuco", concluiu a prefeita.

Prefeita Michelle Bianchini, secretário João Vitor Pontes e vereadores macuquenses posaram juntos para a foto após a inauguração

Comandados pelo maestro João Poubel, músicos da Sociedade Musical São João Batista deram o costumeiro show na abertura da Expo-Macuco

Fotos: Assessoria de Imprensa