Secretaria de Gabinete e Comunicação

Prefeitura Municipal de Macuco

Secretário de Gabinete e Comunicação: Wildimar Faria

 
 
 

Michelle Bianchini estreita laços na área de Envelhecimento Saudável

A prefeita Michelle Bianchini anunciou recentemente o nome da psicopedagoga Margareth Anselmo para comandar a Secretaria do Trabalho, Envelhecimento Saudável e Juventude de Macuco. E as novidades nesse setor não pararam por aí. Na manhã desta terça-feira, dia 11 de outubro, a mandatária macuquense recebeu em seu gabinete a visita de representantes do Governo do Estado do Rio de Janeiro para tratar de diversos temas.

 

E foi juntamente com a secretária Margareth Anselmo que a prefeita teve a oportunidade de conversar demoradamente com Vinicius Feher – assistente de Projetos da Secretaria de Estado de Envelhecimento Saudável – e José Antônio Patrício – coordenador do Projeto Envelhecimento Ativo, ação conquistada com a meta aumentar a qualidade de vida para os munícipes da terceira idade.

As ações propostas serão planejadas e acompanhadas de perto por profissionais especializados nas áreas de educação física, fisioterapia, enfermagem, articulação social e educação social, o que significa dizer que a Secretaria do Trabalho, Envelhecimento Saudável e Juventude – comandada por Andreia Boaretto – contará com o acréscimo de cinco novos integrantes capacitados nas áreas propostas pelo projeto.

Além da prefeita Michelle Bianchini, dos vereadores Carlos Alberto Tico-Tico, Felipe Carvalho e Diogo Latini e da Secretaria de Envelhecimento Saudável Andreia Boaretto, também participaram o secretário de Governo e Gestão, João Vitor Pontes, os especialistas das áreas do programa e integrantes da ‘melhor idade’. “Mais uma iniciativa que merece toda nossa gratidão àqueles que trabalharam pela sua implantação, o que só faz com que Macuco saia ganhando”, comentou a prefeita Michelle Bianchini.

Texto: Ricardo Vieira

Fotos: Divulgação