Secretaria de Gabinete e Comunicação

Secretário de Gabinete e Comunicação: Wildimar Faria

Prefeita escolhe servidor de carreira para o cargo

Manter a cordialidade, respeito e carinho com a população e atuar com o comprometimento e responsabilidade necessários ao exercício da função. Essas serão as missões do novo supervisor de Transportes Oficiais da Prefeitura de Macuco.

Escolhido pela prefeita Michelle Bianchini, quem terá essa incumbência será o servidor de carreira Márcio José Meirelles Concenço, carinhosamente conhecido como 'Buda'. Experiente e conhecedor do ofício, Márcio tem mais de 18 anos de serviços públicos prestados à municipalidade, tendo ingressado como comissionado em 2005 e depois de tornado servidor efetivo através de concurso.

Escolhido pela prefeita Michelle Bianchini, Márcio José já faz planejamento com ela e o secretário João Vitor para atender à comunidade

Admirado pelos macuquenses pela simplicidade e bom humor, e pelo conhecimento das questões relacionadas ao transporte e habilidade no trato com os conterrâneos, Márcio José foi homem de confiança do saudoso prefeito Rogério Bianchini, de quem foi motorista durante seus mandatos. Atualmente era o motorista oficial do Gabinete da Prefeita. Quando não era recrutado para viajar com a mandatária, continuava atendendo com carinho e atenção à população, transportando os pacientes da Secretaria de Saúde.

"Trata-se da oportunidade de contar no setor com alguém profundamente ambientado com esse segmento. Além disso, priorizamos um funcionário efetivo, mostrando que temos ótimos profissionais em nossos quadros", esclarece a prefeita Michelle Bianchini.