Secretaria de Gabinete e Comunicação

Secretário de Gabinete e Comunicação:

Reunião com a prefeita define detalhes para implantação dos serviços

Na maioria das entrevistas que concedeu aos órgãos da imprensa regional, a prefeita Michelle Bianchini já confirmou reiteradas vezes que desenvolvimento é uma palavra da qual ela não abre mão, principalmente por entender que a população macuquense merece desfrutar de serviços cada vez mais seguros, modernos e eficazes.

Dirigentes da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos conversaram com a prefeita de Macuco sobre a Agência de Atendimento

Pensando nisso, através de muitos esforços e contatos mantidos diariamente com autoridades estaduais, aos poucos ela vai conseguindo viabilizar benfeitorias que se adequem às reais necessidades de sua comunidade, como ocorreu nesta quinta-feira, dia 10 de novembro, num encontro considerado por ela bastante proveitoso realizado em seu gabinete, quando foram tratados assuntos que prometem novidades em breve.

Durante a reunião, dirigentes e prefeita trataram dos detalhes para a instalação do container que irá oferecer os serviços à comunidade

Juntamente com Magno Júnior – secretário de Segurança Pública, Administração e Mobilidade Urbana –, Michelle Bianchini se reuniu com representantes da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. A missão da prefeita macuquense é garantir que seja implantada, o mais urgente possível, para ofertar serviços essenciais e cotidianos à população local, uma Agência de Atendimento em Macuco.

Diante da parceria e boa relação entre as duas instituições, o encontro aconteceu num clima bem informal

Conforme tratado no encontro com Jader Araújo, gerente Regional de Atendimento; Thiago Almeida, chefe de Seção da Rede Própria; Antônio Carlos Farsura, gerente da Agência de Correios de Macuco; e Jonathan Barbosa, coordenador Operacional – a mencionada agência funcionará dentro de um container, que será instalado ao lado da sede do DPO e contará com toda infraestrutura capaz de garantir os atendimentos e serviços postais.

Juntamente com a prefeita Michelle Bianchini, dirigentes dos Correios visitaram o espaço onde será colocado o container da agência

“É mais uma parceria que traz excelentes notícias. Os Correios são uma instituição altamente respeitada e cujos serviços profissionais são fundamentais para nosso cotidiano. A Prefeitura cederá o espaço físico e os Correios irá disponibilizar esse container onde funcionará a Agência de Atendimento. Minha gratidão e respeito aos dirigentes que estão nos auxiliando nessa conquista”, colocou a prefeita de Macuco durante a visitação ao local onde funcionará a agência.

Prefeita acompanha detalhes expostos no celular por uma das lideranças da empresa dos Correios