Secretaria de Gabinete e Comunicação

Prefeitura Municipal de Macuco

Secretário de Gabinete e Comunicação:

 
 
 

Marcha para Jesus reúne Povo de Deus em festa inesquecível em Macuco

A chuva fina e intermitente que caía sobre o município na noite de sábado, 12 de novembro, talvez tenha sido o sinal das bênçãos que o Povo de Deus tanto precisava para elevar ainda mais seus louvores, reforçando as demonstrações de fé para clamar em direção aos céus que o Senhor Deus derramasse suas benesses sobre a população.

Numa exibição de união e sensibilidade da imensa comunidade evangélica, ratificando a certeza de que a cidade está caminhando em paz graças à espiritualidade crescente espalhada pelas inúmeras denominações cristãs que atuam nos mais diversos bairros macuquenses, a Marcha para Jesus foi um sucesso total, mostrando que a fé e a esperança são aliados inconfundíveis daqueles que seguem os ensinamentos do Criador.

Idealizada e organizada pelo Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de Macuco (COPLEM), com apoio integral da Gestão Municipal, a Marcha para Jesus reuniu centenas de fiéis dispostos a orar, entoar seus cânticos de louvor e enaltecer os nomes de Deus e Jesus Cristo numa caminhada recheada de emoção e alegria que percorreu as principais ruas de Macuco num clima de leveza e muita comoção. 

Acompanhados da prefeita Michelle Bianchini, do seu esposo e secretário de Governo João Vitor Pontes e de outras autoridades locais, pastores e lideranças evangélicas entraram na Prefeitura de Macuco e fizeram leituras bíblicas e orações em cada setor no intuito de abençoar todas as dependências, fato que se repetiu na Câmara Municipal, sede do Poder Legislativo Macuquense, tudo testemunhado pelos munícipes.

O ápice da Marcha para Jesus aconteceu no palco estrategicamente montado na Praça Professor João Brasil, diante do qual se posicionaram centenas de pessoas com o mesmo propósito: louvar a Deus! Após o pronunciamento dos líderes evangélicos e da prefeita um show gospel coroou uma noite. 

Texto: Ricardo Vieira

Fotos: Rodrigo Cuco