Secretaria de Gabinete e Comunicação

Secretário de Gabinete e Comunicação:

Jantar dos servidores de Macuco - homenagem ao Dia do Trabalhador

Uma noite festiva, dançante e agradável, marcada pelo clima de irmandade e confraternização entre os funcionários macuquenses lotados em todas as secretarias e departamentos que compõem os quadros da Prefeitura Municipal. Assim transcorreu o Jantar dos Servidores de Macuco, realizado para celebrar 1º de Maio, Dia do Trabalhador.

O palco do encontro foi o sempre aprazível e belíssimo Clube União Maravilha, considerado um dos cartões postais do município, onde os convidados foram muito bem recepcionados, se sentiram inteiramente à vontade e puderam desfrutar de momentos de diversão, entretenimento e muita música boa, já que bandas tradicionais e seus ritmos diversificados embalaram o clima do encontro entre amigos e companheiros de trabalho.

Juntos, a prefeita Michelle Bianchini e o secretário de Governo e Gestão João Vitor Pontes atuaram como verdadeiros anfitriões, ciceroneando cada convidado e indo a todas as mesas se congratular com os servidores, coordenadores de departamentos e secretários. Além dos funcionários e secretários da Gestão Municipal, também marcaram presença os vereadores Alberto Herdy, Bruno Miranda e Felipe Carvalho.

“Toda nossa reverência e gratidão aos servidores ainda será pouca diante de sua importância, porque não damos um passo sequer sem que eles estejam conosco no cotidiano administrativo, contribuindo com nosso município. Meu muito obrigado a cada um e o desejo de saúde e muitas conquistas, hoje, no Dia do Trabalhador, e sempre”, comentou a prefeita Michelle Bianchini tendo suas palavras ratificadas pelo esposo. “Os funcionários são nosso norte, nosso alicerce”, emendou João Vitor.

Para ver todas as fotos do evento, CLIQUE AQUI

Fotos: Rodrigo Cuco