Secretaria de Gabinete e Comunicação

Secretário de Gabinete e Comunicação:

Parlamentar se comprometeu a auxiliar na conclusão do espaço de saúde

O Hospital de Macuco recebeu na última sexta-feira, dia 16 de junho, a visita do deputado federal Áureo Ribeiro, que foi recepcionado pela prefeita Michelle Bianchini e pelo secretário de Governo e Gestão João Vitor Pontes, além de secretários, diretores de departamentos e vereadores Alberto Herdy e Bruno Miranda. Durante a visitação, o parlamentar pôde conhecer as instalações do futuro espaço de saúde e destacou a importância de contar com uma unidade tão bem estruturada para atender futuramente aos munícipes macuquenses.

A prefeita Michelle Bianchini e o secretário de Governo João Vitor mostrando alguns pontos da entrada do Hospital de Macuco ao deputado Áureo

A prefeita Michelle Bianchini ressaltou a atuação do deputado federal em Brasília e enfatizou a importância de sua colaboração para a conclusão das obras do Hospital de Macuco. Ela destacou que o parlamentar tem se mostrado comprometido e retornou ao município após as eleições para auxiliar a Gestão Municipal nessa importante missão de colocar o hospital em pleno funcionamento.

Já na escada de acesso à entrada do futuro Hospital de Macuco, Áureo Ribeiro conversa com a prefeita para conhecer detalhes do projeto

O secretário de Governo e Gestão, João Vitor Pontes, também elogiou a dedicação do deputado Áureo Ribeiro. Segundo ele, o parlamentar promete ser incansável na busca por recursos federais para concretizar o sonho dos macuquenses em ter um hospital de qualidade em seu município. A visita do deputado ao local permitiu que ele constatasse a excelente infraestrutura do hospital e, diante disso, Áureo Ribeiro se comprometeu a lutar por verbas federais destinadas à conclusão da obra.

O parlamentar fluminense não escondeu a admiração com cada detalhe do novo espaço de saúde de Macuco

“Com essa infraestrutura excelente e o ótimo aproveitamento dos espaços físicos, aliados à força de vontade da prefeita Michelle Bianchini, estou seguro de que será um dos mais importantes hospitais do interior. Vamos batalhar junto ao governador Cláudio Castro para que avancemos o mais breve possível para inaugurarmos o hospital o quanto antes”, afirmou o deputado Áureo Ribeiro, demonstrando otimismo e confiança no projeto. Ele ainda visitou alguns bairros do município.

Os corredores do Hospital de Macuco sendo percorridos pela prefeita Michelle, acompanhada do deputado Áureo e demais lideranças

Prefeita Michelle Bianchini e deputado federal Áureo Ribeiro concedendo entrevista à TV Regional durante a visita ao hospital

O parlamentar também atendeu ao convite da prefeita e do secretário de Governo para avaliar outras áreas dos bairros macuquenses

Fotos: Rodrigo Cuco / Wesley Marques