Secretaria de Gabinete e Comunicação

Secretário de Gabinete e Comunicação:

Prefeita conversa com coordenador da Secretaria das Cidades

A prefeita Michelle Bianchini recebeu em seu gabinete nesta quinta-feira, dia 22, o representante da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Cidades, coordenador Nami Nacif. Com ele, a prefeita abordou temas relacionados à parceria entre município e estado, incluindo a situação dos muros de contenção dos bairros Barreira e Santos Reis, que tem preocupado a mandatária, que então reiterou a importância de uma solução ágil para essas questões visando garantir a segurança e o bem-estar dos moradores.

Michelle Bianchini e Nami Nacif conversaram sobre diversas situações, com prioridade para os muros de contenção da Barreira e Santos Reis

Durante a reunião, prefeita e representante da Secretaria das Cidades analisaram projetos, bem como a viabilidade da realização de outras obras e benfeitorias necessárias ao bem comum dos macuquenses. Michelle Bianchini destacou a importância do Governo Estadual para solucionar demandas urgentes, ressaltando que a parceria entre a Prefeitura de Macuco e a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Cidades é fundamental para garantir a segurança e o desenvolvimento da cidade.

Representante do Governo Estadual realizando consulta em um de seus aplicativos, atendendo solicitação da prefeita de Macuco

Por sua vez, Nami Nacif prometeu levar a situação ao secretário titular, Uruan Andrade, com cuidado e rapidez para buscar as melhores alternativas para atender às necessidades de Macuco. Durante o encontro, ele enfatizou ainda o trabalho conjunto visando alcançar resultados positivos para a população, que reflete o compromisso da Gestão Municipal em buscar soluções para os desafios enfrentados na cidade.

Segundo Michelle Bianchini, Nami Nacif prometeu levar todas as solicitações ao secretário Uruan Andrade, titular da Secretaria das Cidades

“Essas parcerias entre município e estado desempenham um papel fundamental na busca por melhorias para o desenvolvimento da infraestrutura de nosso município. Até porque assim conseguimos superar os obstáculos e garantir dias cada vez melhores para os moradores de Macuco”, colocou Michelle Bianchini, reafirmando seu compromisso em trabalhar incansavelmente para solucionar os problemas enfrentados pelo município atuando conjuntamente com o Governo do Estado.

Fotos: ASCOM Macuco