Secretaria de Gabinete e Comunicação

Secretário de Gabinete e Comunicação: Idésio Matozinho Munier Curty (interino)

Obras têm apoio do Governo Estadual através da EMOP/RJ

“Nada melhor que iniciar a semana de trabalho com ótimas notícias e a certeza de que nossos esforços estão sendo recompensados”. Com essas palavras, a prefeita Michelle Bianchini revelou sua felicidade com o início de uma ação que beneficiará os moradores de Macuco, graças à parceria sólida entre a Gestão Municipal e o Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Empresa de Obras Públicas (EMOP/RJ).

Os primeiros entulhos já começam a ser retirados após a quebra dos azulejos velhos no interior dos banheiros

Após cumprir rigorosamente todos os protocolos e requisitos junto ao Governo Estadual, incluindo o encaminhamento de ofício formalizando o pedido e em seguida recebendo a visita dos técnicos da instituição responsável pelos serviços, a prefeita anunciou na segunda-feira, dia 16 de outubro, o início das obras de reforma dos banheiros e demais dependências da Rodoviária Municipal de Macuco. A notícia foi recebida com entusiasmo pela comunidade local, que vê com bons olhos as melhorias na infraestrutura de um espaço considerado fundamental para a cidade.

O banheiro feminino foi o primeiro a ser interditado para que os serviços fossem iniciados já no início da semana

Segundo a própria prefeita, as obras são parte do esforço contínuo para proporcionar qualidade de vida à população e fortalecer o desenvolvimento do município. “Sem nossos parceiros seria mais difícil. Por isso, agradeço aos técnicos da EMOP/RJ e ao presidente André Braga. Essa reforma melhorará as condições para usuários do transporte público e trará novo visual para a cidade. A parceria entre Gestão Municipal e Governo do Estado exibe a cooperação entre esferas governamentais para trazer benefícios concretos às cidades do interior”, aponta a prefeita Michelle Bianchini.

As reformas serão realizadas em parceria entre a Prefeitura de Macuco e o Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da EMOP/RJ

Movimentação dos trabalhadores promete ser intensa para que as reformas sejam realizadas o mais breve possível em Macuco

Texto: Ricardo Vieira

Fotos: Rodrigo Cuco