Secretaria de Gabinete e Comunicação

Secretário de Gabinete e Comunicação:

Levando em conta uma série de desafios que os municípios e seus gestores estão enfrentando na atualidade com o intuito de oferecer mais qualidade nos serviços públicos e assegurar desenvolvimento sustentável às populações, ainda que a crise econômica seja um problema cada vez mais preocupante, a Associação Brasileira de Municípios (ABM) e a Associação Estadual de Municípios – RJ (AEMERJ) promovem de forma integrada dois eventos em um só momento no Rio de Janeiro.

Trata-se do I Encontro Regional de Municípios – Edição Sudeste – e do 5º Congresso Fluminense de Municípios. O encontro será realizado nos dias 08 e 09 de outubro, no Othon Palace Hotel, na Avenida Atlântica, em Copacabana, Rio de Janeiro e a expectativa é contar com autoridades de todo país, entre as quais, já confirmadas, de Luiz Fernando Pezão, governador do Estado do Rio de Janeiro; Anderson Zanon, presidente da AEMERJ; Eduardo Tadeu Pereira, presidente da ABM; Jorge Picciani, presidente da ALERJ; Orlando Diniz, presidente da FECOMERCIO; Maria Lucia Cautiero Horta Jardim, presidente do RIOSOLIDÁRIO; e Cezar Vasquez, diretor-superintendente do SEBRAE-RJ.

Inscrito para representar o município de Macuco no evento, o prefeito Félix Lengruber confirma que será uma oportunidade singular para reunir lideranças governamentais. "Estaremos ao lado de representantes dos três níveis de governo, de legisladores, lideranças dos setores empresariais, de pesquisa e sociedade e poderemos participar de discussões sobre temas estratégicos para aperfeiçoamento e inovação das administrações, potencializando e articulando soluções mais eficazes e sustentáveis para as gestões municipais. Certamente será um encontro bastante proveitoso", declarou Félix.

Por: Ricardo Vieira

ASCOM Macuco