Secretaria de Gabinete e Comunicação

Secretário de Gabinete e Comunicação:

Uma boa notícia foi dada ao prefeito de Macuco na tarde desta quarta-feira, 14, quando ele recebeu uma ligação de Brasília, mais especificamente de um assessor que atua no gabinete do deputado Alexandre Serfiotis, informando que uma emenda no valor de R$ 1 milhão será destinada ao município fluminense.

Em recente visita ao parlamentar do PSD (Partido Social Democrático) do Rio de Janeiro na capital federal, Félix Lengruber buscou apoio para conquistar verbas que fossem utilizadas em diversas frentes, principalmente no que tange à realização do maior sonho da população macuquense: a conclusão das obras do hospital.

Para surpresa e contentamento de Lengruber e dos moradores do município, os recursos que serão disponibilizados através da mencionada emenda serão destinados exclusivamente à aquisição de equipamentos para serem instalado no futuro Hospital de Macuco, cujas obras estão em fase de acabamento.

"Não poderia deixar de agradecer aos esforços desse parlamentar que tem se revelado um grande amigo de Macuco. Com essa verba, damos mais um passo para poder entregar em breve à nossa gente uma instituição de saúde moderna, bem estruturada e capaz de atender a todos com os padrões de qualidade dos grandes centros de saúde do país", relata o prefeito.

Por: Ricardo Vieira

ASCOM Macuco