Secretaria de Gabinete e Comunicação

Secretário de Gabinete e Comunicação:

Apesar das inúmeras viagens ao Rio de Janeiro, encontros com parlamentares fluminenses e uma série de reuniões com autoridades do Governo Estadual, além de manter sua agenda local na Prefeitura de Macuco e como médico, o prefeito Félix Lengruber não se queixa. Ao contrário, ele reconhece ter motivos de sobra para comemorar a semana produtiva e de muito trabalho.

Já na segunda-feira, representando Macuco, ele participou, no Rio de Janeiro, da solenidade de lançamento do programa Mobiliza Rio, criado através de uma parceria com o Banco do Brasil e que irá garantir investimentos em diversas áreas no interior fluminense, entre as quais agronegócio, infraestrutura de estradas e geração de emprego e renda. Na ocasião, além do governador Luiz Fernando Pezão, estiveram presentes os secretários estaduais de Agricultura e de Turismo, Christino Áureo e Nilo Sergio Felix, respectivamente; o presidente do Banco do Brasil, Alexandre Abreu; e o presidente da AgeRio José Domingos Vargas. Em seguida, o prefeito macuquense se dirigiu à sede da Secretaria de Obras e posteriormente à Casa Civil, locais onde também tratou de assuntos de interesse da Administração Municipal.

Na tarde de ontem, Félix se reuniu com o governador Luiz Fernando Pezão e expôs uma série de situações em que Macuco conta com parceria do Governo do Estado. Segundo ele, foram conversas de interesse da população e que prometem novidades em breve. Por fim, foram mantidos contatos com o secretário Affonso Monnerat; deputados Luiz Martins, Jorge Picciani e Marta Rocha; e diretoria do INEA. Além disso, o prefeito macuquense ainda marcou presença no evento de lançamento do Mapa Estratégico do Comércio, pela FECOMERCIO, cuja palestra foi realizada por ninguém menos que o norte-americano Rudolph Giulianni, ex-prefeito de Nova York.

"O que menos importa nesse momento de crise é o cansaço. Eu particularmente não desisto nunca. Enquanto tiver forças para buscar parcerias que tragam benefícios concretos para a população de Macuco, podem estar certos de que continuarei tentando", garantiu Lengruber.

Por: Ricardo Vieira

ASCOM Macuco