Secretaria de Gabinete e Comunicação

Secretário de Gabinete e Comunicação:

Félix Lengruber participou de debate promovido pela Firjan em Nova Friburgo juntamente com outros sete prefeitos e empresários da região, sobre problemas e propostas para a Região Centro-Norte Fluminense na última sexta-feira, 25. A escassez de mão de obra qualificada foi uma das queixas apresentadas pelos empresários. Sobre isso, Lengruber ressaltou que o município vem fazendo parcerias, inclusive com o governo do Estado, para investir em capacitação tecnológica, além do apoio aos estudantes de cursos técnicos e universitários. Segundo a presidente da Firjan Regional,Márcia Carestiato, as principais ações discutidas vão ser encaminhadas ao governo estadual e seus desdobramentos serão acompanhados por técnicos da federação.

Fonte: Ascom Nova Friburgo e Flávia Guerini

Fotos: Daniel Marcus