Secretaria de Gabinete e Comunicação

Secretário de Gabinete e Comunicação:

O prefeito Bruno Boaretto recebeu, na noite da última quarta-feira, (18), de setembro, em seu gabinete, uma equipe de pastores representando o Conselho de Pastores de Macuco – COPLEM, responsável pela realização da Marcha para Jesus.

A reunião, iniciada com uma oração, serviu para a confirmação do apoio da Prefeitura de Macuco à realização do evento, que esse ano será em dois dias, e já tem data prevista para os dias 25 e 26 de outubro.

O prefeito reforçou o seu apreço pela realização da Marcha para Jesus e confirmou o apoio quanto ao custeio do evento.

“A Marcha para Jesus é um dos principais eventos do calendário evangélico e uma mobilização que só fortifica a comunidade cristã em nossa cidade. É um evento importante para nossa cidade, pelo aspecto social, cultural, econômico e religioso. Parabenizo ao Conselho de Pastores de nossa cidade e de toda comunidade evangélica. Aguardamos a todos para esse grande encontro de louvor, fé e confraternização das famílias nos dias 24 e 26 de outubro”. Declarou o prefeito Bruno.

A Marcha Para Jesus é um evento que ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo. É um ato pacífico, consciente e excitante do mover de Deus em nossos dias.

“A igreja tem a oportunidade de mostrar que não é restrita aos templos, mas viva e aberta a toda sociedade, além de unir as igrejas cristãs em um ato de expressão pública de fé, amor, agradecimento e exaltação do nome de Jesus Cristo”, destaca o presidente do Conselho de pastores de Macuco o pastor Elianay Mattos da Igreja Evangélica Fogo e Glória.