Secretaria de Gabinete e Comunicação

Secretário de Gabinete e Comunicação:

A semana das comemorações pelo Dia do Trabalhador – que acontece sexta-feira, 1º de maio – também será intensa para o prefeito de Macuco, Félix Lengruber, cuja agenda prevê uma série de atividades, incluindo reuniões na capital fluminense e Minas Gerais, visando novas conquistas para a população macuquense.

Nesta segunda-feira, 27, ele se reuniu com o deputado estadual Coronel Jairo, no gabinete do parlamentar, na ALERJ (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro). Depois, Félix se dirigiu ao INEA (Instituto Estadual do Ambiente), onde tratou de assuntos de interesse do município com o vice-presidente Rafael Ferreira.

No mesmo dia, o prefeito de Macuco também teve compromissos oficiais no Palácio Guanabara, sede do Governo Estadual, onde se reuniu com o subsecretário do Interior, Vicente Guedes; com o chefe de Gabinete do governador Luiz Fernando Pezão, Afonso Monnerat; e ainda com o secretário de Ciência e Tecnologia, Gustavo Tutuca.

Terça-feira, 28, o prefeito recebe em seu gabinete integrantes dos setores Jurídico e de Comunicação de sua administração, enquanto que na quarta, 29, nova incursão à capital fluminense, dessa feita para reuniões com o presidente da CEDAE, Jorge Luiz Ferreira Briard, e com o vice-presidente do D.E.R., José Hylen Gomes Ney.

Na quinta, 30, nova viagem para encontro relativo ao Consórcio Serra Norte, em Minas Gerais. Na sexta-feira, dia 1º de maio, o prefeito participa do Show do Trabalhador, no centro de Macuco, onde se confraterniza com os trabalhadores locais.

Para fechar a semana, no sábado, dia 2 de maio, o prefeito Félix Lengruber se reúne com empresários da área de confecções, juntamente com o secretário de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Luiz Cláudio Gomes de Souza, o Luizão.

Sobre a semana agitada, o prefeito diz que o importante é defender os interesses da população. "Quando fui eleito para o cargo de prefeito, sabia que teria de me dedicar 24 horas por dia. E assim tenho feito, sempre priorizando o bem estar e a qualidade de vida dos macuquenses", garantiu Félix.

Por: ASCOM Macuco