Secretaria de Gabinete e Comunicação

Secretário de Gabinete e Comunicação: -

Pedido foi feito pelo prefeito ao presidente da entidade

Além de beneficiar a população macuquense, o prefeito Bruno Boaretto demonstrou nesta terça-feira, 26, que tem se preocupado também com o bem-estar dos moradores dos municípios circunvizinhos, especialmente daqueles que necessitam periodicamente dos préstimos do Posto do Detran/RJ em Macuco.

O presidente Adolfo Konder agendou com o prefeito uma visita a Macuco

Em visita ao presidente da instituição, Adolfo Konder, o prefeito reivindicou a ampliação dos serviços oferecidos aos usuários de Macuco e região. Dentre as solicitações, Bruno propôs a implantação de provas práticas e teóricas para quem busca Carteira de Habilitação. Pediu também que sejam abertas novas frentes de serviços capazes de oferecer mais assistência e comodidade aos usuários.

Um dos pedidos de Boaretto foi o aumento das provas práticas e teóricas

“O presidente irá visitar o Posto de Macuco no dia 11 de fevereiro e fará oficialmente a aprovação de nossos pedidos. Agradeço a atenção conosco e parabenizo pelo choque de gestão implantado, especialmente na tentativa de aumentar a capacidade digital do departamento e fortalece-lo em todo interior”, elogiou Bruno Boaretto.

Fotos: ASCOM/Macuco