Secretaria de Gabinete e Comunicação

Secretário de Gabinete e Comunicação:

O prefeito de Macuco, Bruno Boaretto, sua vice, Michelle Bianchini, secretários de Governo e comunidade macuquense se solidarizam com familiares e amigos do ex-vereador e grande amigo do povo local, senhor JOSÉ CAMPANUCCI CALVELLI, em virtude do seu falecimento, ocorrido nesta quarta-feira, 27 de janeiro de 2021.

Diante da relevância dos serviços sociais ofertados à população, além de ser uma figura humana respeitada e admirada por todos, o prefeito assinou o Decreto 1184/2021, que confirma Luto Oficial de dois dias, numa forma de ratificar sua importância para Macuco.

Nesse momento de dor e consternação, ficam registrados nossos sinceros sentimentos e nossas orações a Deus para que o acolha e conforte o coração da família.

Macuco, 27 de janeiro de 2021.