Secretaria de Governo e Gestão

Secretário: João Vitor de Souza Pontes

Renomada universidade acena com a proposta de cursos gratuitos

O crescimento da qualidade do ensino conquistado recentemente e a reconhecida excelência implantada na organização do setor têm colocado Macuco na vanguarda educacional, algo que vem se refletindo através das inúmeras novas possibilidades que continuam surgindo e poderão em breve oferecer novos benefícios aos macuquenses.

O encontro teve momentos bastante descontraídos e deixou ambas as partes otimistas com a possibilidade de concretizar uma parceria

Nesta sexta-feira, dia 13 de maio, representando a prefeita Michelle Bianchini, o secretário de Governo e Gestão, João Vitor Pontes, se reuniu com diretores da Universidade Estácio de Sá. Por iniciativa própria da renomada instituição educacional, eles acenam com a possibilidade de oferecer aos munícipes cursos gratuitos de capacitação em diversas áreas e compatíveis com a vocação socioeconômica do município, além de estudar possíveis convênios visando abrir espaços para estagiários.

João Vitor, na foto entre os integrantes da diretoria da Estácio de Sá, fez questão de destacar a importância da entidade educacional

“Importante conhecer novas possibilidades de uma entidade de respaldo incontestável como a Universidade Estácio de Sá/Nova Friburgo. Tivemos apenas um encontro preliminar para ouvir as explanações iniciais de seus representantes. Caso consigamos dar prosseguimento às conversas e ao desejo mútuo de capacitar nosso povo para o competitivo mercado de trabalho, será uma vitória marcante para Macuco. Vamos aguardar as novidades”, comentou esperançoso o secretário João Vitor Pontes.

Fotos: Assessoria de Imprensa