Secretaria de Governo e Gestão

Prefeitura Municipal de Macuco

Secretário: João Vitor de Souza Pontes

 
 
 

Profissionais visitam a Barreira numa integração e troca de experiências

O Gestão Presente continua se solidificando como um projeto de sucesso em Macuco, mantendo sua periodicidade e eficiência conforme seu planejamento estrutural. Idealizado pela Secretaria de Governo e Gestão, o programa tem se mostrado eficaz nos bairros e se tornado uma importante ferramenta de aproximação entre a Gestão Pública Macuquense e os moradores locais, que por sua vez aprovaram a iniciativa.

Iniciativa mantém transparência e participação ativa dos cidadãos

Tem se mantido em voga uma proposta inovadora da Prefeitura de Macuco, numa iniciativa da Secretaria de Governo e Gestão, que vem se consolidando e tem conquistado o coração da comunidade. Trata-se do projeto ‘Gestão Presente’, que na última sexta-feira, dia 26 de janeiro, desembarcou no bairro Volta da Ferradura levando novas abordagens para estreitar os laços entre o governo local e seus munícipes.

Prefeitura estreita vínculos e leva informações e serviços às comunidades

Um trabalho que segue sendo bem acolhido pela comunidade. Assim pode ser descrito o projeto ‘Gestão Presente’, idealizado pela Secretaria de Governo e Gestão, que na última sexta-feira, 15 de dezembro, bateu ponto no bairro Santos Reis, cenário escolhido para mais uma etapa desse programa que tem sido a ‘menina dos olhos’ da prefeita Michelle Bianchini e do secretário de Governo e Gestão João Vitor Pontes.

Comunidade de São José recebeu a visitação das autoridades

Depois de lançar o projeto Gestão Presente e iniciá-lo no bairro da Reta, a Secretaria de Governo e Gestão de Macuco continua reunindo integrantes das equipes e marcando presença nas comunidades macuquenses. A meta é continuar promovendo maior proximidade entre a Administração Municipal e os cidadãos, sempre levando ao conhecimento popular os detalhes das ações e serviços oferecidos pela Prefeitura.

Iniciativa da Secretaria de Governo e Gestão estreita vínculos com o povo

Idealizado e coordenado pela Secretaria de Governo e Gestão de Macuco, sob a liderança do advogado João Vitor Pontes, o projeto Gestão Presente marca uma nova era na Administração Municipal Macuquense. O objetivo central dessa ação é promover uma maior proximidade entre o Governo Municipal e a comunidade, levando os detalhes das ações diárias e dos serviços oferecidos diretamente para todos os bairros.

Encontro também acerta reforços no trânsito para a Expo-Macuco 2023

Mais um dia bastante produtivo para a Gestão Municipal Macuquense. Nesta terça-feira, dia 08, representando a prefeita Michelle Bianchini, o secretário de Governo e Gestão João Vitor Pontes – acompanhado do titular da Segurança Pública, Capitão Jocélio Bezerra – recebeu na Prefeitura de Macuco a visita do superintendente da Rota 116, Ediano Bittencourt, e do engenheiro da entidade, Bernardo Feijó. Os dirigentes têm atuação importante na instituição que detém os direitos de concessão da Rodovia RJ-116.

Secretários de Governo e Obras vistoriam os bairros

Mais um trabalho em parceria vai ganhando contornos positivos visando beneficiar os moradores dos bairros de Macuco. Tendo em mente que a união realmente faz a força e eleva a qualidade das ações em favor da coletividade, os secretários de Governo e Gestão, João Vitor Pontes, e de Obras e Serviços Públicos, Marcos Boquimpani, se uniram para garantir novas iniciativas que prometem boas notícias.

Receptividade e carinho no jantar das equipes da Prefeitura de Macuco

Quando construída a muitas mãos, a tendência de uma receita, ainda que esta seja bastante complexa e de difícil execução, é obter sempre resultados positivos e conquistar aqueles que a experimentam. E quando os envolvidos na criação e aviamento são parceiros de primeira linha, nunca é demais uma pitada de generosidade, um pouco mais de reconhecimento e garantir que a finalização seja com respeito e confiança.