Secretaria de Governo e Gestão

Prefeitura Municipal de Macuco

Secretário: João Vitor de Souza Pontes

 
 
 

Receptividade e carinho no jantar das equipes da Prefeitura de Macuco

Quando construída a muitas mãos, a tendência de uma receita, ainda que esta seja bastante complexa e de difícil execução, é obter sempre resultados positivos e conquistar aqueles que a experimentam. E quando os envolvidos na criação e aviamento são parceiros de primeira linha, nunca é demais uma pitada de generosidade, um pouco mais de reconhecimento e garantir que a finalização seja com respeito e confiança.

Outro setor que também compareceu em massa foi a Secretaria de Educação, que aparece nas fotos com Michelle e João Vitor

Sim, o parágrafo anterior faz ‘analogia culinária’ absolutamente cabível para definir com exatidão a noite de sexta-feira, 23 de dezembro, marcada pelo jantar de confraternização entre os integrantes do Funcionalismo Macuquense, reunindo personagens importantes do cotidiano administrativo em todos os setores e que mais uma vez ratificou a integração entre Gestão Municipal e trabalhadores numa relação pautada no apreço, admiração e companheirismo mútuo.

Em cada mesa prefeita e secretário de Governo renovavam o apreço e admiração pelos servidores municipais

Compondo a ‘entrada do cardápio proposto’, os ingredientes principais foram a união, a descontração e o entrosamento entre as equipes de secretarias e departamentos, cujos componentes se mostraram bem à vontade no interior do Celebra, local onde aconteceu o encontro recheado de música boa e dançante para quem curte, papos amistosos e muita diversão num ambiente totalmente familiar e interativo.

Se a noite era de festa, Michelle e João Vitor festejaram muito com os servidores de todas as secretarias

Mostrando-se sucinta, até mesmo para que a noite fosse apenas para o desfrute de bons momentos pelos funcionários, a prefeita Michelle Bianchini resumiu em poucas palavras seu reconhecimento ao valor de cada componente da Prefeitura de Macuco, dizendo que não abre mão dessa parceria sincera e consistente. Na sequência, ela fez uma belíssima homenagem ao esposo e secretário de Governo João Vitor Pontes – que ficou visivelmente comovido e agradecido – e convidou o Pastor Daniel para a oração.

Mais uma das mesas visitadas pela prefeita Michelle Bianchini e pelo secretário de Governo João Vitor Pontes

“Essa noite já é marcante porque ratifica nossa relação sincera e de muita compreensão e respeito. Aproveitem bem e saibam que conto com a competência, sensibilidade e profissionalismo de vocês em 2023 e sempre”, declarou Michelle Bianchini, que foi de mesa em mesa cumprimentando os convidados.

Michelle Bianchini e João Vitor Pontes entre os vereadores Bruno Miranda, Felipe Carvalho e Alberto Herdy durante o jantar

Sempre atentos às questões culturais, prefeita e secretário de Governo fotografaram diante do ótimo grupo que animou a festa

Gratidão e respeito foram palavras de ordem de Michelle destinadas aos servidores municipais de Macuco

João Vitor não esperava a homenagem da esposa Michelle Bianchini e ficou visivelmente comovido

Carinho e receptividade marcaram a noite da prefeita de Macuco para com os servidores de todos os setores municipais

O mesmo abraço afetivo foi repetido dezenas de vezes por Michelle Bianchini durante a noite de confraternização

Michelle e João Vitor com vereadores e o secretário de Gabinete e Comunicação Wildimar Faria

Texto/Fotos: Ricardo Vieira