Secretaria de Governo e Gestão

Secretário: João Vitor de Souza Pontes

O 11° Batalhão da Polícia Militar realizou nessa quinta, dia 24 de julho, a premiação dos policiais militares que mais se destacaram em serviço nos meses de abril, maio e junho de 2014, na Câmara de Macuco. Foram agraciados com a medalha “Guerreiros da Serra” os sargentos Gilson Goulart e Alex Alves (DPO de Cordeiro), Sargento Marco Aurélio Paes e Soldado Thiago Campos (DPO Macuco), Sargentos Crenildo Giron e Josimar Maturana (DPO Santa Maria Madalena).Eles foram reconhecidos por operações que envolveram apreensão de drogas e armas, recuperação de veículo roubado e prisões.

Na ocasião o comandante do 11° Tenente Coronel Hespanha parabenizou todos e disse que o momento era de se festejar, pois os policiais destacaram-se e era motivo de orgulho e incentivo para continuarem o bom trabalho. “Fico feliz em premiá-los, vocês que arriscam suas vidas, que estão no dia a dia no combate para proteger nossas famílias e dentre todas as ocorrências se destacaram. O sono dos homens de bem é velado por vocês, é o serviço dos policiais. Que nos próximos meses possamos manter o mesmo padrão” O Coronel anunciou que desde que assumiu o comando do 11° foram feitas 188 prisões.

O vice-prefeito de Macuco, Marcelo Mansur, presente, afirmou que Macuco está sempre disponível a colaborar com a polícia e disse ser motivo de lisonjeio receber a solenidade no município. “Quero parabenizar e agradecer os policiais por se dedicarem à proteção de toda a região, sei que fazem com afinco e amor de servir à comunidade, que vocês possam sempre serem reconhecidos”, comentou.

A solenidade teve a participação do Comandante da 3ª Companhia de Cordeiro, Capitão Bezerra, presidentes de Conselhos Comunitários de Segurança da região e dos vereadores Tico-tico e Michele Bianchini, além do público que prestigiou o evento.

Fonte: Flávia Guerini

Fotos: Solange Motta