Departamento de Tecnologia da Informação

Chefe de Departamento: Eduardo Monteiro

A Secretaria de Segurança Pública, Administração e Mobilidade Urbana, através do Departamento de Tecnologia de Informação, informa à população de uma manutenção programada no servidor que hospeda o site e sistema de transparência do município.

A manutenção terá início no domingo, 30/06/24, a partir das 9h, com previsão inicial de término e estabilização dos serviços na segunda, 01/07/24 às 23h. Durante esse período, o site, e-mails institucionais (@prefeituramacuco.rj.gov.br), sistema de transparência (https://prefeituramacuco.rj.gov.br/transparencia), E-sic e demais serviços ligados ao domínio prefeituramacuco.rj.gov.br não estarão funcionais.

O motivo da manutenção é uma atualização no sistema operacional do servidor, uma vez que sua versão atual será descontinuada a partir do dia 01/07/24, representando um risco de segurança à estrutura online da prefeitura.

Serviços como DEISS, NFS-e, Contra-cheque online, Ouvidoria, Atendimento ao Cidadão (Tributos) continuarão funcionais, desde que acessados diretamente por seus links que serão disponibilizados em breve aqui nas redes sociais da prefeitura.