Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Urbanismo e Defesa Civil

Secretário: Firmo Ferreira Daflon

Ação foi executada para evitar incidentes com fiação elétrica

Por iniciativa da Secretaria de Meio Ambiente Urbanismo e Defesa Civil, em parceria com a Secretaria de Obras e a empresa responsável pelo fornecimento regional de energia elétrica, a Enel, foram realizados nesta quinta-feira, dia 04, serviços de poda de árvores em alguns pontos de Macuco.

Responsável pelo acompanhamento técnico das atividades executadas pelos profissionais, o secretário de Meio Ambiente explicou que as ações foram extremamente necessárias. Firmo Daflon disse que em virtude do crescimento rápido de algumas espécies, a vegetação nas copas de inúmeras árvores já estava encostando na rede elétrica.

“Nosso compromisso aqui é garantir a segurança de todos. Assim, evitamos qualquer tipo de risco, tanto para os moradores dessas regiões quanto para os pedestres que trafegam nesses locais. Aproveito para agradecer a todos que atuaram conosco”, declarou o secretário Firmo.

Fotos: Meio Ambiente