Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Urbanismo e Defesa Civil

Prefeitura Municipal de Macuco

Secretário: Firmo Ferreira Daflon

 
 
 

Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo confirma manutenção das ações

Um bate-papo quase informal no banco da praça, no centro de Macuco, mas que acabou tendo uma conotação de trabalho bastante interessante entre a prefeita Michelle Bianchini e o secretário de Meio Ambiente e Urbanismo Firmo Daflon, cuja intenção é garantir a continuidade da manutenção de praças públicas e trevos do município.

Sentados num dos bancos da praça, aproveitando o clima de descontração, prefeita e secretário de Meio Ambiente e Urbanismo conversam sobre a manutenção 

O encontro aconteceu na manhã de quarta-feira, dia 27, quando, depois de ter caminhado ao lado do esposo e secretário de Governo João Vitor pelas ruas do centro, para se inteirar sobre as mudanças que estão sendo implantadas visando à modernização da sinalização de trânsito, a prefeita encontrou-se com o secretário e ambos conversaram sobre o tema, inclusive com Firmo Daflon exibindo detalhes do planejamento.

“Foi um bate-papo descontraído. Mas, como ‘enquanto descansamos carregamos pedra’, não poderíamos perder a chance de falar sobre esses serviços, fundamentais para que nossa cidade se mantenha com esse visual agradável e esse ambiente aconchegante”, comentou a prefeita Michelle em tom de descontração.

A conversa versou sobre os serviços periódicos feitos pelos integrantes da secretaria quanto à manutenção urbanística de praças e trevos da cidade

Texto: Ricardo Vieira

Fotos: Ederson Vilas Boas