Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Urbanismo e Defesa Civil

Secretário: Firmo Ferreira Daflon

Temas foram abordados com representantes do INEA

Os municípios do interior fluminense têm procurado manter uma relação cada vez mais estreita com o INEA (Instituto do Meio Ambiente), instituição governamental do Poder Executivo do Estado do Rio de Janeiro. Esse relacionamento mais próximo se confirmou nesta quarta-feira, dia 4 de maio, num encontro realizado em Nova Friburgo.

Macuco foi representado pelo secretário de Meio Ambiente Firmo Daflon, que acompanhado do diretor de Fiscalização Urbana do município, André Jardim, foi a voz dos macuquenses num encontro que marcou um ótimo e promissor debate sobre licenciamento e fiscalização no Estado do Rio de Janeiro.

Firmo Daflon e secretário de Meio Ambiente de Macuco e defensor da proximidade entre os municípios e o INEA

Realizado na sede da Superintendência Regional do INEA, na citada cidade serrana, a reunião recebeu o superintendente Renato José de Almeida Vieira e sua equipe, que conduziram os debates em parceria com a Superintendência Geral das Regionais (SUPGER). Também marcaram presença o superintendente Geral Marcelo Barreto da Silva e os secretários de Cordeiro, Santa Maria Madalena, Bom Jardim e Cantagalo. “Todos esses temas são relevantes para o futuro de nossas cidades”, apontou Firmo.

Fotos: Assessoria de Imprensa