Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Urbanismo e Defesa Civil

Secretário: Firmo Ferreira Daflon

Prefeita recebe visita do superintendente geral do INEA

A prefeita Michelle Bianchini continua ampliando contatos visando alinhavar parcerias que se convertam em benefícios para Macuco nos mais diversos segmentos da Gestão Municipal. Dessa vez as novidades dizem respeito ao meio ambiente, que pode ser contemplado a partir da cooperação sempre bem-vinda do Governo Estadual.

Nesta quarta-feira, 29 de junho, a prefeita recebeu em seu gabinete a visita de Marcelo Barreto, atual superintendente geral do INEA (Instituto Estadual do Ambiente), órgão vinculado à Secretaria de Estado do Ambiente e Sustentabilidade, responsável por executar as políticas estaduais de meio ambiente, recursos hídricos e recursos florestais adotadas pelos poderes Executivo e Legislativo do Estado do Rio de Janeiro.

responde por todas as superintendências do estado, amigo pessoal, apresentar projeto da  possibilidade de fazer o licenciamento de pequenos empreendimentos, a prefeita a princípio vai abraçar a ideia, Marcos Pontes, assessor, Firmo Daflon, Magno Junior, João Vitor. Aumento dos recursos do ICMS Verde, passar a resolver no local, arrecadação angariar mais recursos, pontiua para receber esses recursos.... Reunião de alinhamento, montar corpo técnico da secretaria de Meio Ambiente para buscar esse convênio com o governo Estadual.

Fotos: Assessoria de Imprensa