Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Urbanismo e Defesa Civil

Secretário: Firmo Ferreira Daflon

Poda de árvores e limpeza foram parceria entre ENEL e Defesa Civil

A última quinta-feira do mês de junho, dia 30, foi de muito trabalho para as equipes que atuam na Coordenadoria de Defesa Civil de Macuco. Num serviço conjunto com os funcionários da ENEL – empresa privada que detém a concessão para o fornecimento de energia elétrica para o interior fluminense – foram realizadas poda de árvores e limpeza nas redes e fios condutores da energia.

Prefeita e secretário de Governo buscaram se inteirar sobre os serviços realizados para manter limpas as redes elétricas

A prefeita Michelle Bianchini esteve em alguns locais que receberam as ações e conversou com os trabalhadores. “Mantendo essa relação de respeito e cooperação com a empresa de energia, estaremos sempre recebendo essa atenção diferenciada. Aproveito para agradecer aos nossos valorosos servidores da defesa Civil e aos amigos da ENEL”, comentou a prefeita ao lado do esposo e secretário de Governo, João Vitor Pontes.

Momento de interação e muita descontração entre a prefeita de Macuco e os profissionais encarregados dos serviços

Os trabalhos de poda e limpeza são essenciais para que a rede elétrica funcione normalmente e não haja avarias na fiação

Durante a ação, a prefeita Michelle também se certificou de que os trabalhos aumentam a segurança dos transeuntes