Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Urbanismo e Defesa Civil

Secretário: Firmo Ferreira Daflon

Profissionais de Defesa Civil e Obras atuam em parceria

Após as ações voltadas à manutenção da rede elétrica nas ruas do município na semana passada, serviços similares continuam acontecendo em Macuco. Dessa vez a Coordenadoria de Defesa Civil contou com o apoio da Secretaria de Obras para que fossem executados trabalhos de poda e limpeza na Avenida Roberto Silveira.

Trabalhadores municipais contaram com o auxílio do caminhão basculante e da retroescavadeira

Mantendo as devidas medidas de segurança, os funcionários municipais também tiveram o auxílio de uma máquina retroescavadeira e de um caminhão basculante para recolher e dar destinação final adequada aos entulhos resultantes das podas. Além de evitar danos à fiação elétrica, a ação deixou a rodovia com um novo visual.

Fotos: Rodrigo Cuco