Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Urbanismo e Defesa Civil

Prefeitura Municipal de Macuco

Secretário: Firmo Ferreira Daflon

 
 
 

Apresentado Plano de Contingência à REDEC/SERRANA 

Se a prevenção idealizada com inteligência, bom senso e responsabilidade é o princípio de todo planejamento profissional visando ao desenvolvimento de um trabalho sério e inteiramente voltado à proteção da sociedade nos momentos mais delicados, a Coordenadoria de Defesa Civil de Macuco continua bastante centrada objetivando se antecipar aos possíveis problemas decorrentes dos iminentes períodos chuvosos.

Coordenadora da REDEC/SERRANA II, a Tenente Coronel Silvia presenteou a prefeita Michelle com uma caneca personalizada

Nessa quinta-feira, dia 3 de novembro, a prefeita Michelle Bianchini e o secretário de Governo e Gestão João Vitor Pontes – acompanhados do coordenador de Defesa Civil do município, Paulo Sergio Machado, e integrantes de sua equipe – receberam na sede do Governo Municipal a coordenadora da REDEC/SERRANA II, Tenente Coronel Silvia Lima, e o seu adjunto, Subtenente Francisco Moreira.

Prefeita Michelle Bianchini, secretário de Governo João Vitor Pontes e a Tenente Coronel Silvia Lima posam com o Plano de Contingência

Durante o encontro, a excelente notícia ficou por conta da entrega, pelas autoridades macuquenses, do Plano de Contingência do Município de Macuco à representante da REDEC. Esse plano trata das principais questões relacionadas às ações pertinentes a serem adotadas pela municipalidade durante os períodos das chuvas, especialmente entre as estações primavera e verão, também em caso de estiagem.

Prefeita Michelle Bianchini, coordenador de Defesa Civil de Macuco Paulo Sergio Machado e coordenadora da REDEC/Serrana Tenente Silvia Lima

Texto: Ricardo Vieira

Fotos: Divulgação