Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Urbanismo e Defesa Civil

Prefeitura Municipal de Macuco

Secretário: Firmo Ferreira Daflon

 
 
 

Empresa de segmento virtual faz importante doação

A Coordenadoria de Defesa Civil de Macuco – pertencente à Secretaria de Meio Ambiente, Urbanismo e Defesa Civil – vem desenvolvendo uma série de ações de caráter bastante cooperativo e fundamental para praticamente todos os segmentos da comunidade macuquense, que em contrapartida se mostra agradecida aos profissionais que estão sempre atentos às questões relacionadas à meteorologia e uma infinidade de temas que dizem respeito ao cotidiano dos moradores.

Coordenador de Defesa Civil Paulo Sérgio Machado e agente Arthur Garcia garantem que a doação fará toda a diferença nas ações

Lançando mão das parcerias público-privadas, o setor consegue atender a um número ainda mais significativo de pessoas e o que é melhor, sem onerar a gestão, já que tem aumentado consideravelmente também o número de colaboradores dispostos a funcionar como ‘amigos da Defesa Civil’. Foi exatamente isso o ocorrido com a empresa Rio Cable, que atua fornecendo serviços de internet e TV por assinatura.

Sensibilizada com as atividades da Defesa Civil de Macuco, a instituição privada resolveu fazer a doação de um kit de captura de animais peçonhentos, que irá suprir uma das necessidades do órgão e colaborar com o trabalho tão importante para evitar que haja acidentes indesejados com esse tipo de animal. “O apoio e a parceria dessas empresas e da sociedade de uma forma geral são sempre bem-vindos e registramos nosso agradecimento”, disse o coordenador Paulo Sergio Machado.

Texto: Ricardo Vieira

Fotos: Divulgação