Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Urbanismo e Defesa Civil

Prefeitura Municipal de Macuco

Secretário: Firmo Ferreira Daflon

 
 
 

Equipe passa a atuar no Prédio de Múltiplo Uso

Respeitada e admirada pela população em virtude dos ótimos serviços prestados diariamente – especialmente no que se refere aos complexos e específicos trabalhos técnicos desenvolvidos para alertar os moradores quanto à previsão do tempo, se antecipando às possíveis precipitações pluviométricas, ou seja, chuvas que estejam acima do volume normal e signifiquem a necessidade de maiores precauções –, a Coordenadoria de Defesa Civil de Macuco está atendendo em novo endereço.

A sala da Defesa Civil fica mais bem localizada e promete maior comodidade aos servidores da entidade e munícipes que buscarem atendimento

Como justificativa, a prefeita Michelle Bianchini explica que nesse período de verão, quando há maior incidência de fortes chuvas, aumentando a probabilidade de ocorrências e, consequentemente, maior procura dos serviços pela comunidade, um reajuste no local de atendimento foi adotado. A partir de agora, a instituição se mudou para duas novas salas no Prédio de Múltiplo Uso, anexo à sede da Prefeitura de Macuco, que já abriga outras entidades e onde já funcionam diversos serviços administrativos.

O coordenador Paulo Sergio Machado já ocupou sua mesa de trabalho para colocar as demandas do setor em dia

Além de mais amplas e bem organizadas, o que traz ainda mais comodidade e conforto aos integrantes da Defesa Civil, as duas salas estão num ambiente mais próximo e centralizado, onde todas as demandas do setor poderão ser trabalhadas com planejamento para facilitar o acesso àqueles munícipes que precisam fazer suas solicitações. “Tudo foi pensado para beneficiar ainda mais a população, principalmente por se tratar de serviços indispensáveis”, expôs a prefeita Michelle Bianchini.

Salas são mais amplas e os funcionários da Defesa Civil estarão mais próximos da população para atender quaisquer eventualidades

Coordenador Paulo Sergio e agente Arthur Garcia atuando normalmente após a mudança da sede para o Múltiplo Uso

Texto: Ricardo Vieira

Fotos: Rodrigo Cuco