Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Urbanismo e Defesa Civil

Secretário: Firmo Ferreira Daflon

A drenagem está sendo feita com duas bombas para evitar que o grande lago formado chegue às residências localizadas as margens da rodovia

A Coordenadoria de Defesa Civil de Macuco em parceria com o DER -RJ, seguiu hoje na coordenação de esforços para a desobstrução da RJ -116 e também, a diminuição de um "lago" criado pelas chuvas recentes, e que está localizado acima da rodovia.

Esse trabalho está sendo feito com auxilio de 2 bombas. A Coordenadoria da Defesa Civil informa a população que a drenagem das águas acumuladas é prioridade e consequentemente, evitar danos às moradias que estão na área e que poderão ser afetadas com a elevação do nível do lago.

A principal preocupação da Defesa Civil está sendo com o grande acúmulo de água das chuvas que se acumula as margens da RJ-116

Texto: Paula Dias