Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Urbanismo e Defesa Civil

Secretário: Firmo Ferreira Daflon

Num sábado ensolarado em Macuco, equipes trabalham em parceria para manter a cidade limpa e organizada

Mesmo no sábado, o trabalho para manter a cidade com um aspecto organizado e aprazível não para em Macuco. Atuando de forma conjunta, equipes de Limpeza Urbana e Meio Ambiente deram duro hoje, dia 11 de março, para que as ruas macuquenses estejam do jeito que a população merece: limpas e bem cuidadas.

Cada detalhe é cuidado com atenção pelos profissionais visando oferecer um visual sempre impecável aos moradores

Aproveite essa onda e faça a sua parte, mantendo as ruas de seu bairro livre de entulhos destinando corretamente o lixo urbano. Afinal, cidade limpa não é a que mais se varre, mas aquela que menos se suja. Entre nessa campanha!

Limpeza Urbana e Meio Ambiente e a parceria que tem cuidado da limpeza das ruas macuquenses

Mais uma imagem ilustrando bem o trabalho compromissado dos profissionais envolvidos na limpeza urbana

Fotos: Rodrigo Cuco