Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Urbanismo e Defesa Civil

INFORMAÇÃO URGENTE! DEFESA CIVIL DE MACUCO

ACESSO PROVISÓRIO NA RJ-116
SENTIDO MACUCO/SÃO SEBASTIÃO DO ALTO

Atenção, você que trafega pela RJ-116!

Com a conclusão das obras de desobstrução do açude localizado nas proximidades da Rodovia RJ-116, no sentido MACUCO/SÃO SEBASTIÃO DO ALTO, estão sendo registrados volumes significativos de água correndo por debaixo da pista de circulação.

Assim sendo, para garantir a segurança de condutores de veículos que utilizam essa via, a referida ‘PISTA PRINCIPAL’ foi interditada. No entanto, existe um ‘ACESSO PROVISÓRIO’ funcionando paralelamente à ‘PISTA PRINCIPAL’ nas imediações, exatamente para auxiliar àqueles que trafegam diariamente na região.

Portanto, não há necessidade de os motoristas que viajam no sentido MACUCO/SÃO SEBASTIÃO DO ALTO optarem por rotas diferentes da RJ-116. Apenas fica o alerta para que redobrem a atenção ao volante quando se aproximarem desse trecho para evitar transtornos.

Informou a Coordenadoria de Defesa Civil de Macuco.