Volta da Ferradura também recebeu atenção especial

Atenção especial e periódica a todos os bairros do município. Essa tem sido uma orientação recorrente dada pelo prefeito Bruno Boaretto à sua equipe de trabalho quando o tema se refere à limpeza urbana. Essa semana foram executadas novas ações comprovando que a manutenção dos serviços básicos tem sido levada a sério em Macuco.

Profissional atuando com uma roçadeira na estrada da Volta da Ferradura

Com serviços de roçada e recolhimento de todo o material, feitos pelos profissionais de limpeza onde o mato cresce rapidamente em períodos de chuva à beira das estradas, a Volta da Ferradura ganhou um aspecto mais agradável em suas vias de acesso, facilitando o trânsito tanto para os veículos quanto para os pedestres da região.

Antes mesmo da conclusão da roçada, visual era outro na Volta da Ferradura

Também foram providenciadas a retirada de entulhos em várias ruas do centro da cidade e a limpeza dos acostamentos da RJ-116, que liga Macuco a diversos municípios. Para garantir o bom andamento de ambos os serviços, os integrantes da equipe atuaram com roçadeiras, um caminhão e uma máquina retroescavadeira.

Retirada de entulhos próximo à sede do Poder Legislativo, centro da cidade

Máquina e caminhão providenciando a retirada de entulhos na rua principal

Mais um local atendido pelos profissionais da limpeza urbana esta semana

Às margens da rodovia também foram feitos serviços de roçada