Prefeito promete campinho de grama sintética à garotada do bairro

Na segunda-feira, 01 de março, o prefeito de Macuco levou ótimas notícias aos moradores do bairro Doutor Chiquito. Ao lado da primeira dama Andréia Boaretto e da vice-prefeita Michelle Bianchini, Bruno Boaretto participou da live que marcou a entrega da Praça Nini Bittencourt, totalmente reformulada e capaz de ampliar as opções de lazer.

Após agradecer a compreensão do bairro pelo atraso no cronograma, diante dos problemas vividos pela pandemia, Bruno elogiou a equipe que atuou no que chamou de ‘projeto novo’ e se emocionou ao ver seus esforços recompensados. “Os moradores estavam incomodados com a situação precária da antiga praça. Essa reforma trará conforto para que a comunidade volte a fazer aqui o seu ponto de encontro”, disse Bruno.

Com acessibilidade garantida, brinquedos recuperados e uma pintura que deixou o visual mais aprazível e valorizou o espaço, a outra novidade da praça é a criação da cabine literária, que une lazer e educação e propiciará livros infantis para alimentar o prazer pela leitura. O prefeito também quer providenciar um campinho com gramado sintético para que a garotada do bairro possa praticar futebol e outras atividades físicas.

O prefeito garantiu que bairros como Glória e Alto do Araponga também serão contemplados com praças nos mesmos moldes. Também estiveram no evento os vereadores Diogo Latini (autor da proposta de reforma), Marcelo Mansur, Andinho da Reta, Adenilson Pereira (Mimi), Felipe Carvalho e Bruno Miranda, além de secretários e representantes da comunidade do bairro.

Fotos: Raphael Oliveira