Servidores recebem elogios por empenho e dedicação

Quando partem da própria comunidade, os elogios destinados aos servidores de uma Gestão Municipal são sempre muito mais sinceros. Em Macuco isso tem ocorrido constantemente em relação ao trabalho incansável dos funcionários lotados na Secretaria de Obras, que vêm se empenhando na manutenção das ruas dos bairros.

Com ações que se renovam semanalmente, as atuações têm ocorrido em diversos pontos do município por determinação do prefeito Bruno Boaretto, como aquela registrada recentemente nas imediações do antigo ‘coleginho da Barreira’, onde foi restaurado o calçamento depois das chuvas. Também foram providenciados desentupimento e lavagem de algumas redes de esgotos no bairro Nova Macuco.

Atentos à localidade de Doutor Chiquito, lá os servidores reposicionaram paralelos após a reforma da Praça Nini Bittencourt. Próximo à ponte de acesso à Rua da Cooperativa de Macuco, um pedaço do solo que havia afundado foi consertado. Por fim, após a enxurrada arrastar manilhas no Engenho de Serra, na Zona Rural, os reparos foram executados, bem como dada continuidade às obras do muro dos Santos Reis.

Fotos: Marquinho da Obra