Espaço homenageia o saudoso prefeito Rogério Bianchini

Mais uma conquista da Gestão Municipal de Macuco exibe a valorização do ser humano, privilegia os servidores e fortalece a relação com a comunidade. Na última quarta-feira, dia 30, o prefeito Bruno Boaretto – acompanhado da vice Michelle Bianchini, vereadores e secretários – inaugurou a nova sede da Secretaria de Obras, anexa ao Parque de Exposições Edgar Rodrigues Luterbach (Rural Park).

Semelhante ao pai Rogério fisicamente e também nos trejeitos, Luiz Antônio Bianchini aparece na foto com a mãe Luciana e o prefeito Bruno Boaretto

Numa alusão à relação estreita entre o saudoso ex-prefeito da cidade e o setor que tanto amava, tendo por hábito iniciar as semanas da gestão com os funcionários do segmento, o novo espaço ganhou o nome de Secretaria de Obras Prefeito Rogério Bianchini. E não faltou emoção nos discursos do filho Luiz Antônio e da sobrinha e atual vice-prefeita Michelle Bianchini, representando a família. Esposa, filha e irmã de Rogério, Luciana, Carol e Eliane também marcaram presença na solenidade.

Na foto de mãos dadas ao sobrinho, a vice Michelle Bianchini destacou as lições deixadas pelo tio Rogério e o reverenciou como seu mentor e guia político

Segundo o secretário de Obras Frederico Saporetti, o espaço está bem instalado e sua conclusão irá conferir ótima estrutura de trabalho à equipe da pasta, porque contará com oficinas de diesel e gasolina, borracharia, serralheria, serraria, sala para secretário e engenheiro, cozinha e guarda roupas. Ao se pronunciar, o atual prefeito enfatizou que a homenagem era mais que justa, relembrando que Rogério foi um grande líder e trabalhador que sempre defendeu os interesses de Macuco.

Juntamente com os familiares do saudoso prefeito e homenageado Rogério Bianchini, Bruno Boaretto se prepara para descerrar a placa inaugural

“Fomos adversários, mas também aliados, quando inclusive fui seu líder de governo na Câmara Municipal. Essa secretaria simboliza a trajetória dele e essa honraria é coerente”, declarou Bruno Boaretto reforçando sua gratidão aos servidores lotados na Secretaria de Obras. “São um dos alicerces que sustentam a administração”, emendou.

Prefeito Bruno Boaretto entre os vereadores Andinho da Reta, Bruno Miranda, Adenilson Mimi, Felipe Carvalho e Carlos Alberto Tico-Tico

Prefeito Bruno Boaretto com a irmã de Rogério, Eliane Bianchini, a filha Carol Bianchini e seu companheiro

Num momento de elevação dos pensamentos a Deus, servidores da Secretaria de Obras demonstraram sua fé acompanhando as orações feitas por um companheiro

Representando o Poder Legislativo de Macuco, Felipe Carvalho discursou em nome dos colegas de parlamento