Marcos Boquimpani é o novo titular da pasta

É natural que haja alguma modificação nas peças após uma troca de comando ocorrida numa Gestão Municipal, como aconteceu recentemente em Macuco, onde Michelle Bianchini assumiu o cargo de prefeita do município. Por opção da nova mandatária macuquense, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos tem um novo titular.

A atual prefeita Michelle Bianchini e o ex-secretário Frederico Saporetti (ambos de costas) no momento em que acontecia a transmissão do cargo

Marcos Boquimpani – popular e carinhosamente chamado de Marquinhos da Obra – irá comandar aquela que é considerada uma das mais ativas, produtivas e participativas secretarias do contexto administrativo, cujos trabalhos executados pelos funcionários são extensivos aos demais setores no cotidiano e essenciais ao sucesso da gestão. Marquinhos substitui Frederico Saporetti, que realizou excelentes serviços.

Servidores da Secretaria de Obras e Serviços Públicos acompanhando os pronunciamentos durante a passagem do cargo

Gentileza, fidalguia e compreensão são palavras que ilustram bem o momento da transmissão do cargo, ocorrida na sede da instituição na presença da prefeita Michelle Bianchini e de seu esposo, o secretário de Governo e Gestão João Vitor. Além de se colocar à disposição da nova gestão, Fred recebeu carinho e reconhecimento dos companheiros e elogios da prefeita pelo profissionalismo e doação ao município. O funcionário José Januário conduziu uma comovente oração pelo êxito da nova equipe.

Fotos: Secretaria de Obra