Prefeita Michelle Bianchini acompanha serviços da Secretaria de Obras

Como de costume, as atividades da prefeita de Macuco tiveram início bem cedo nesta terça-feira, dia 3 de maio. Michelle Bianchini aproveitou o sol da manhã para acompanhar de perto, juntamente com o esposo e secretário de Governo e Gestão, João Vitor Pontes, os trabalhos de manutenção no CIEP Honório Peçanha, no bairro da Reta.

Prefeita quis observar de perto o local onde a limpeza está sendo realizada para reabrigar a horta da escola

A prefeita observou o empenho dos servidores da Secretaria de Obras, que executaram serviços de capina, roçada e varrição supervisionados pelo secretário Marquinhos da Obra. A equipe está deixando o educandário com o visual renovado para a satisfação de alunos, professores, pessoal de apoio, pais e responsáveis.

Serviços de manutenção incluíram a capina para deixar o pátio do educandário com novo visual

Entretanto, o que mais chamou a atenção foram os preparativos para a reativação da horta da escola, que voltará a reforçar a merenda escolar com a presença de mais alimentos frescos e saudáveis no cardápio dos estudantes. “A alimentação é idealizada por nutricionistas, de ótima qualidade e procedência. Com essa horta, então, as propriedades nutricionais aumentam ainda mais”, disse empolgada a prefeita Michelle.

Michelle aproveitou a ensolarada manhã de terça para supervisionar o trabalho no CIEP Municipalizado

Observada pelo secretário Marcos Boquimpani, a prefeita Michelle aperta a mão de um dos funcionários como agradecimento

Secretário João Vitor Pontes também cumprimentou o pessoal pelos bons serviços realizados no pátio do CIEP

Michelle ainda teve tempo de ir à cozinha do CIEP conversar com uma das profissionais responsáveis pela merenda escolar