Michelle Bianchini acompanha serviços na Volta da Ferradura

Destinar às comunidades da Zona Rural de Macuco a mesma atenção e respeito ofertados à população que reside na cidade. Essa é mais uma missão que a prefeita Michelle Bianchini declara não abrir mão.

Funcionários da Secretaria de Obras atuando para desbastar  a vegetação que se acumula no entorno das pistas

Confirmando esse objetivo – que na prática se ratifica pela atuação constante das secretarias de Obras e Agricultura, cujos titulares Marcos Boquimpani e Paulo Sérgio Daflon continuam mantendo a periodicidade dos atendimentos –, a prefeita acompanhou pessoalmente, ao lado do secretário de Governo e Gestão João Vitor Pontes, os serviços de manutenção das estradas vicinais no bairro Volta da Ferradura.

Prefeita Michelle e o esposo e secretário de Governo João Vitor conversam com um dos servidores no local

Michelle conversou com os servidores imbuídos nas ações para se aprofundar sobre os serviços de roçada, poda e capina, que segundo ela são fundamentais para garantir o direito de ir e vir dos moradores do campo e, consequentemente, oferecer estradas melhores para o escoamento da produção agrícola. “Esses serviços são essenciais e estão muito bem feitos. Agradeço aos nossos funcionários pela dedicação, com a certeza de que nossa comunidade rural também está satisfeita”, disse a prefeita de Macuco.

Durante as conversas com os servidores encarregados dos serviços, Michelle e João Vitor conheceram mais detalhes das ações

Outra preocupação da municipalidade é garantir equipamentos de segurança para os servidores que executam os serviços

Prefeita chama a atenção do secretário de Governo e Gestão para detalhes da vegetação à beira das estradas vicinais

Entre os secretários de Governo e Gestão João Vitor e Obras Marcos Boquimpani, prefeita Michelle Bianchini vistoria os serviços