Prefeita elogia trabalho em equipe e agradece aos servidores

Encerrando a semana com mais um serviço concluído com sucesso pelos profissionais lotados na Secretaria de Obras de Macuco, a prefeita Michelle Bianchini – juntamente com os secretários João Vitor Pontes (Governo e Gestão) e Marcos Boquimpani (Obras e Serviços Públicos) – vistoriou as estradas da Volta da Ferradura.

Marcos Boquimpani expôs detalhes dos serviços para a prefeita Michelle Bianchini e secretário de Governo João Vitor

A ida ao local ocorreu na sexta-feira, dia 20, quando a chefe do Executivo Macuquense se dedicou às questões da Zona Rural. Bem humorada e sorrindo, Michelle brincou com funcionários e elogiou as ações. “Em primeiro lugar agradeço a Deus pelas oportunidades a mim concedidas. Depois externo minha gratidão ao secretário Marquinho da Obra e sua equipe, que foram incansáveis, concluindo os trabalhos num curto espaço de tempo”, comentou a prefeita.

Prefeita de Macuco conversando com seus secretários de Governo e Gestão e de Obras durante a visitação à Volta da Ferradura

Marquinhos confirmou que os profissionais executaram serviços de roçada, capina e retirada de entulhos com auxílio de equipamentos e máquinas da municipalidade. “As pessoas da localidade também demonstraram satisfação com o que foi feito”, disse. A prefeita foi além, dizendo estar feliz pelo carinho do servidor em favor da comunidade, tendo suas palavras ratificadas pelo esposo João Vitor. “Compromisso, respeito e trabalho são marcas da gestão de Michelle”, declarou João.

Observando a execução dos serviços do operador da retroescavadeira, prefeita ficou atenta a todos os detalhes

Esbanjando bom humor, Michelle também brincou com o operador da máquina durante a visitação

Fotos: Assessoria de Imprensa