Secretaria de Obras acelera reparos de galerias próximas à Prefeitura

A Secretaria de Obras de Macuco continua atuando em ritmo acelerado para concluir o mais breve possível os serviços de recuperação das galerias de esgoto e águas pluviais na Rua Dr. Mário Freire Martins, onde ocorreram avarias no manilhamento.

A complexidade das ações exigiu a presença de uma máquina retroescavadeira e de um caminhão

Os serviços tiveram início nas proximidades do Bradesco e estão avançando gradativamente ao longo da via, com previsão de conclusão para a confluência com a rua de entrada do bairro da Barreira.

O conserto do manilhamento nas galerias de esgotos e águas pluviais já está nas proximidades do supermercado

“Alertamos para a complexidade desses reparos porque sabíamos que seria trabalhoso e talvez demorasse mais do que gostaríamos. Agradeço aos nossos servidores pelo empenho e aos comerciantes do entorno pela compreensão”, declarou o secretário de Obras Marcos Boquimpani, que reforçou a preocupação da prefeita Michelle Bianchini em agilizar os consertos. “Ela acompanha tudo de perto”, emendou.

Texto/Fotos/Legendas: Ricardo Vieira