Equipes atuam em diversas frentes de trabalho nos bairros

“O entrosamento, desempenho e dedicação dessa equipe merecem muitos elogios”. A frase dita pela prefeita Michelle Bianchini ilustra bem a qualidade dos trabalhos desenvolvidos pela equipe que integra os quadros da Secretaria de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de Macuco.

Reparos estão sendo feitos nas grades que protegem a quadra de esportes da Volta do Umbigo

Esta semana a atuação requereu ainda mais empenho e atenção dos servidores do setor, já que foram muitas as frentes de trabalho e intensos os serviços desenvolvidos nos mais diversos bairros, como no centro da cidade, mais especificamente na Rua Dr. Mário freire Martins, onde avança, quase em ponto de conclusão, a reconstrução das redes subterrâneas de esgotos e águas pluviais.

A Gestão Municipal vai pintar as grades e reparar a iluminação do espaço esportivo

Outras iniciativas estão atendendo aos moradores, uma delas na Volta do Umbigo, onde ocorrem reparos na tela de proteção no entorno da quadra de esportes, que receberá pintura e iluminação. Já na localidade de Pantanal, no São José, acontece a reconstrução da galeria onde havia pontos avariados. Também foi providenciada a recolocação, na subida do Araponga, da grade sobre um ponto de escoamento das águas pluviais.

Para melhorar a segurança, pontos da proteção da quadra estão sendo soldados e serão pintados

As telas de proteção estão sendo recuperadas pelos servidores lotados na Secretaria de Obras

No centro, as galerias da Rua Dr. Mário Freire Martins começam a ganhar forma após os serviços de recuperação

Recolocação, na subida do Araponga, da grade sobre um ponto de escoamento das águas pluviais